Sobre nÓS

A Capulana With Love nasceu em 2016 em Lisboa. Depois de uma passagem prolongada por São Tomé e Príncipe e Angola, chegou a inspiração para transformar panos africanos em peças únicas de artesanato. Pelas mãos de uma designer de comunicação em negação e aspirante a artesã, esta marca é a materialização de um amor pelos panos africanos e o desejo de o partilhar com quem se cruza neste caminho. Ao comprar e apaixonar-se pelos artigos desta marca, acreditamos que será mais feliz.

2012
Amor à Primeira Vista

Durante uma missão de voluntariado de um ano em São Tomé e Príncipe, uma jovem Lisboeta, descobriu que as cores e cultura africana podiam afinal ser um grande amor.

2016
relação amorosa

Em Benguela durante três meses de mentoria e formação de um grupo de mulheres empreendedoras, a mesma voluntária deixou-se inspirar, entrou no desafio aceite pelas mulheres de Benguela e já em Lisboa nasce a Capulana With Love.

2017
amor por todo o lado

Em Lisboa temos passado por vários mercadinhos e espaços como o Lx Market, Inatel, MyXop, Amigos do Minho, Anjos 70.

2018
regresso ao primeiro amor

De volta a São Tomé fomos partilhar este grande amor e durante duas semanas colaboramos com o grupo de Mulheres de Vila Malanza e trouxemos mais ideias e mais amor pelos pequenos negócios.

2021
Longa vida ao amor

Atualmente estamos todos os dias na mais bonita loja do Bairro da Ajuda em Lisboa, a Mesque Concept Store onde podem encontrar as nossas peças. Calçada da Ajuda, nº 240 – Lisboa